segunda-feira, 15 de maio de 2017

Acabamento, Novidades, Stress.

Êêêêêêê!!!
Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? ☺
Bom, tem tanta coisa pra contar.
Vou começar com o porque eu sumi. Minha internet está um lixo, não consigo fazer nada e já perdi as forças pra brigar na operadora. Hoje parece que ela está fluindo. kkkkkkkk Mas normalmente não consigo fazer nada.
Nesse meio tempo, recebemos a noticia de que a família estava crescendo ainda mais...
Hoje estou com 7 meses de gravidez, a espera do Heitor ♡ .
Sobre a casa, está em seus últimos dias, graças a Deus. Pensa num pedreiro leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerdo, enrolado e preguiçoso.... é o meu.... Kkkkkkk dou risada pra não chorar, porque ele esgotou toda minha energia. Tudo que ele não quer fazer, ele inventa mil desculpas. Se tem um feriado na sexta, ele já pára de trabalhar na quarta.... aí na segunda ele não vai também porque ainda está cansado do feriado e assim vai indo. São 5 meses só na fase de acabamento da casa. Parece que nada vai pra frente. Acabou o dinheiro, a disposição, a animação, a paciência. Acabou tudo.
Hoje não trouxe fotos pra vocês, mas prometo que no próximo post eu trago.
Sobre o andamento da casa, está quase no fim.... a parte de dentro... as áreas de fora a gente acabou desistindo, porque realmente não dá pra esperar a lerdeza do pedreiro. Os quartos dos meus filhos estão prontos e estão até pintados já. O meu está quase acabando... Falta alguns pisos e rodapé... Os banheiros estão prontos, faltando colocar as bacias, gabinete e espelheiras... Aaaahhh e faltam os box também, porque quando foram colocar, o pedreiro ainda não tinha terminado a parte dele ¬¬'
A sala, cozinha, copa e lavanderia estão bem atrasadas... por enquanto só tem uma parte de piso... A cozinha até que está melhor. As paredes já estão prontas, hoje chegou o mármore do meu balcão ❤, falta colocar a porta de blindex, mas foi o mesmo caso dos box, quando foram instalar, o pedreiro não tinha feito a parte dele... A lavanderia acho que não tem nada ainda, só a parte de encanamento, se não me engano... Eu ando tão desanimada que nem lá eu vou mais... Falei que só volto quando estiver tudo pronto. kkkkkkkkkkk...

Bom, vizinhas... Acho que é isso...
Espero loguinho fazer um post contando que mudei... kkkkkk

Beijooos

|Thatha

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Todos os comentários, desde que respeitosos, são bem vindos.