terça-feira, 5 de julho de 2016

Minhas Inspirações.

Boa tarde queridas. Como estão vocês?
Por aqui tudo ainda nessa fase inicial megaaaaaaaa lenta! No sábado meu pai trouxe o projeto 3D pra eu poder ver e através dele, acabei decidindo tirar a parede que tinha falado no último post. Acho que vai ficar melhor.
Bom, hoje eu vou mostrar as fotos que me inspiram em alguns lugares da casa... Todas achadas no Google, ok? Eu sei que algumas coisas são meio surreais... A gente acha lindo, mas quando vai coloca na ponta do lápis acaba por deixar esse "sonho" de lado... rsrsrs Mas são só inspirações, de todas dá pra tirar alguma coisa e aproveitar né.... Como sempre, palpitem bastante, por favor...


Imagem daqui.
A disposição dos meus 2 banheiros é basicamente essa... Entrada, pia, bacia e box, igual a foto. Eu amo como o banheiro é todo branco e na parte do box vem uma explosão de cor... rsrsrsrs Lindo demais... Essa foi uma das primeiras fotos de inspiração pra banheiro que salvei e não consegui substituir por outro. Sou apaixonada por ele... A pergunta que não quer calar: Quanto será que sai esse luxo de box inteirinho de pastilhas? rsrsrsrs Será que vale a pena?



Imagem daqui
A cozinha eu confesso que não foi igual ao banheiro, não achei nenhuma que olhasse e pensasse: é isso! Essa é a que chega mais próximo do que eu quero... a diferença é que quero muuuuito mais armários... rsrsrsrs e não quero a pia próxima ao balcão como mostra nessa foto.


Imagem daqui
A área da churrasqueira não será feita nessa primeira etapa da construção.... Mas já tenho uma boa ideia de como ela será. Essa é a inspiração mais linda que eu achei... bem o que eu queria. Quando chegar a hora de construir será assim...

Os quartos e a sala não vai ter muito o que se inspirar na parte de construção... rsrsrs Aí vai ser mais na hora de decorar e organizar....

O que acharam?


Beijooos

|Thatha



6 comentários:

asdasdadas disse...

Oi, Tha!

Lindas suas inspirações... Eu não sou a maior fã de pastilhas, mas nesse estilo que vc postou eu acho bem lindinho! Dá vontade de estar ali, rs... Eu acho que se vc conseguir pastilhas baratas, sai por uns R$ 220-250 o m².

Vc gosta de um estilo mais clássico? (pergunto isso pelos móveis da sua cozinha inspiração). Achei ela linda! Só não gostei tanto da muretinha, não sei porque.

Beijos!!
http://meucafofopitoresco.blogspot.com/

Casal Be&Be disse...

Nossa que lindaa a inspiração da cozinha. Apaixonada!!
Bom gosto hein! Ansiosa para ver o resultado.

Beijocas.
casalbeebe.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Thata!

Essa parte de inspirações é algo que nós faz viajar,né?
Quanto ao banheiro hoje tem os revestimentos que imitam pastilhas e fica com o mesmo efeito fora a economia $$$ que você tem se optar por eles!
Minha cunhada fez o social com pastilhas e quando foi fazer o WC da suíte optou pelo revestimento que imita pastilha ela falou que fora a economia outro fator que está prevalecendo é a limpeza pois tem menos rejuntes pra ficar limpando!

Espero ter ajudado. Bjinhos
http://casadreams.blogspot.com.br/

Edna disse...

Seja bem vinda, Thata
Obrigada pela visita, espero muito que seu próximo aniversário seja comemorado nesta linda churrasqueira que você está planejando.
Minha casa, ficou mais a cara do meu esposo, porque se dependesse de mim, seria assim como a que vc idealiza, bem basicona e de preferencia bem rustica. Mas enfim, graças a Deus, já tenho casa e isso é o que importa.
Torço pelo sucesso da sua construção e se precisar de alguma informação que eu puder ajudar, conte comigo.
Bjs

Elaine Cavalcante disse...

Oi Thatha!!! Vim fazer uma visitinha e conhecer seu blog!!! Adorei suas inspirações!! Muito lindo! Boa sorte! Bjs!

Na Santos disse...

Oi Thatha!
Como a amiga falou logo ali em cima, tambem acho que voce conseguira encontra revestimentos que imitam a pastilha, e alem de ficar mais em conta, fica mais facil para limpar.
Eu estou looooouca por uma pastilha de madreperola (muito cara), aiiiii vida!
beijão
http://asegundacasinha.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Todos os comentários, desde que respeitosos, são bem vindos.